Sport Clube Lagoa de Dentro: Uma partida no mínimo esquisita

SPORT CLUBE LAGOA DE DENTRO


web stats

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Uma partida no mínimo esquisita

No último domingo dia 22 de fevereiro, o Sport Clube Lagoa de Dentro recebeu em seus domínios a fortíssima equipe do seu xará, o também Sport do Assentamento Jerusalém (Taipú/RN).
Até aí tudo bem, mais as surpresas só estavam começando, e a primeira delas veio logo no início da partida preliminar, quando o Sport local abril o placar com o atacante Gilson numa jogada bem articulada pela ponta esquerda. foi aí que entrou em cena o zagueiro artilheiro Joelson, que nassa mesma tarde marcou praticamente três gols, um fato até então interessante, isso se os gols não tivessem sido contra. A cada gol marcado pelo tima da casa, logo em seguida nas jogadas de ataque criadas pelo time adversário, lá aparecia o zagueirão Joelson pra desviar pros fundos das redes, jogando contra o seu patrimônio.
Chegamos ao segundo gol numa majestosa cobrança de falta da direita para esquerda, convertida pelo atacante Galego, onde o mesmo não deu a menor chance de defesa ao goleiro da equipe de Taipú.
Quando o Sport chegou ao seu terceiro gol marcado mais uma vez através do garotinho Gilson, e tudo levava a crer que sairia com a vitória, mais uma vez o zagueiro artilheiro deu o ar da sua graça, e cortou a bola com a mão dentro da área, sendo dessa forma marcado penalidade máxima, sendo convertido pela equipe visitante, terminando a partida pelo placar de 3 X 3.
Na partida principal da tarde, as duas equipes entraram em campo dispostas em mostrar o bom e velho futebol que todos gostam de apreciar, sem pancadaria, simplesmente jogado na bola.
No decorrer da partida surgiram diversas chances claras de gol, mais os dois goleiros estavam bem atentos ao longo do jogo, até que no finalzinho do segundo tempo, numa bola rebatida, o time visitante abriu o marcador, fazendo dessa forma o único gol da partida, definindo assim a vitória do Sport de Taipú/RN pelo placar magrinho de 1 X 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário